Escolha uma Página

Construa sua carreira profissional.

Hoje, a Câmara de São Caetano do Sul, publicou o edital para a contratação de estagiários via CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Serão oferecidas 12 vagas de estágio, sendo três para alunos do ensino médio e nove para estudantes do ensino superior.

Segundo o presidente da Câmara, professor Pio Mielo, diz que a parceria com o CIEE é um exemplo a ser seguido, já que essa é a primeira Câmara do ABC que firma este tipo de convênio e, que também abre vagas para alunos do ensino médio. “O programa, pioneiro, não serve apenas para dar oportunidade de trabalho ao estudante. Os 12 que virão a trabalhar conosco vão nos ajudar porque há necessidade, já que funcionários efetivos da Casa se aposentaram ou mudaram de cargo e essa vaga não foi reposta. Há essa escassez”, comentou Pio.

Este é um exemplo de ações que o professor Pio Mielo realiza, além de desenvolver novas metodologias, também se importa com o trajeto de seus alunos. Pio se interessa em fazer com que todos eles alcancem seus objetivos, através dos estudos feitos pelo professor, muitas pessoas poderão ingressar no mercado e construir sua carreira com mais facilidade.

 

Pio Mielo

Professor, empresário, matemático, especialista em finanças, políticas de investimentos e educação financeira. Palestrante em programas de qualidade profissional com especialização em ANBIMA CPA10 e CPA20.

 

Confira a matéria do Diario do Grande ABC na íntegra: https://goo.gl/bdd5fZ